Crime de morte a tiros em Barbalha nesta segunda-feira 27

Vítima morta a bala tinha vida pregressa com vários problemas e respondia a procedimentos

“Torrão” que matou pintor foi assassinado em Barbalha, hoje a tarde

Nesta segunda-feira 27, por volta das 15h30min, foi registrado um assassinato em Barbalha, a vítima tinha vida pregressa acumulando passagens pela polícia e respondia por tráfico de drogas, assalto e homicídio.   

José Paulo Souza do Nascimento, popularmente “Torrão”, jovem de apenas 22 anos de idade, que morava na Travessa Missão Velha no Bairro Cirolandia em Barbalha, foi morto a tiros no Bairro Bela Vista, em outras informações a vítimas seguia com destino a sua residência. 

Segundo as informações, o crime fora cometido por dois homens que depois dos disparos de arma de fogo fugiram a pé por dentro de um matagal naquela comunidade.  

Segundo relatos das páginas policiais, “Torrão” no dia 28 de setembro de 2020, assassinou a tiros, Marcos Vinícius da Silva Souza, que tinha 27 anos de idade, popularmente era “Marcão” e morava no Bairro Cirolandia, o ato violento aconteceu nas proximidades do Clube Malhada, a vítima ainda teria saído caminhando, cambaleou e foi socorrido para um hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no hospital. 

Pelo relato policial, a última prisão de “Torrão” foi no dia 22 de outubro passado, quando a polícia fora acionada com informações que ele estava armado, uma equipe da Força Tática foi a sua procura o encontrando em casa com munições, e no interior da residência a polícia encontrou duas espingardas, todo material ilícito e “Torrão” conduzido à presença da autoridade competente para adoção cabível. 

Ainda segundo os relatos do crime, “Marcão” respondia por assalto e teria sido morto por “Torrão”, que teria contado com apoio de Denilson Silva dos Santos, popular “Nego Dan” o qual foi preso no mês de maio.

Silva Neto