Mulher é assassinada a tiros na Zona Leste de Teresina na garupa de moto por aplicativo
A vítima tinha dois filhos pequenos. Ela havia perdido o então companheiro, também assassinado, há dois anos
Francisca Poliana Santos da Silva, de 29 anos, foi assassinada a tiros no Pedra Mole, Zona Leste de Teresina — Foto: Arquivo pessoal
Por Sthefany Prado*, Eric Souza, g1 PI - 22/10/2024
O suspeito ainda não foi localizado. O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Uma mulher chamada Francisca Poliana Santos da Silva, de 29 anos, foi assassinada a tiros no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. O crime ocorreu na noite da segunda-feira (21). A mulher estava como passageira de uma moto por aplicativo no momento dos disparos.
O 29º Batalhão da Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada por um morador que ouviu tiros na região. Ao chegarem no local indicado, os policiais encontraram a vítima já no chão.
Conforme a polícia, o condutor da moto relatou que iniciou a corrida na Praça da Bandeira, Centro, em direção ao Pedra Mole. Ao chegar às proximidades da Vila do Avião, um homem sem camisa e de boné branco aproximou-se também em uma moto e efetuou os disparos contra a mulher.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte de Poliana. A mulher foi atingida com pelo menos cinco tiros, sendo dois na região lombar, um no glúteo, um na coxa e um no rosto.
O suspeito ainda não foi localizado. O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
A vítima tinha dois filhos pequenos. Ela havia perdido o então companheiro, também assassinado, há dois anos. Com ele, a mulher tinha um filho de três anos. Atualmente, ela estava em outro relacionamento com o qual teve um filho que agora tem um ano.
https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2024/10/22/mulher-e-assassinada-a-tiros-na-zona-leste-de-teresina-na-garupa-de-moto-por-aplicativo.ghtml
Comentários