Funcionária da Unilavras é morta a facadas e sofre afundamento de crânio
Funcionária da Unilavras foi assassinada pelo ex-companheiro
Mulher é morta a golpes de faca e afundamento de crânio, em Lavras da Mangabeira
[caption id="attachment_155073" align="alignleft" width="300"]
Funcionária da Unilavras é morta a facadas e sofre afundamento de crânio (Imagem crédito: campobeloemfoco)[/caption]
A Polícia Militar da cidade de Lavras da Mangabeira foi acionada e registrou um crime de morte na noite do domingo passado (14), a vítima fatal foi uma mulher agredida brutalmente pelo ex-companheiro de nome Valto Antônio, o qual não aceitava o fim do relacionamento do casal que durou 17 anos.
Vítima fatal
A funcionária da Unilavras, Irene Aparecida Borges, mulher 53 anos de idade, trabalhava no Centro Universitário de Lavras (Unilavras), na função de serviços gerais. Ela foi morta de forma perversa, o ex-companheiro Valto Antônio, em estado de embriagues desferiu golpes de faca na cabeça e no pescoço de Irene, e ainda furioso usou também um tamborete dando pancadas da cabeça da mulher que sofreu afundamento de crânio. De acordo com informações, pela separação conjugal o casal estava vivendo um período turbulento e muito conflituoso, e tudo acabou de forma trágica, a ex-companheira morta e ele preso em flagrante.
O corpo de Irene Aparecida Borges foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", depois da necropsia liberado para a família cuidar dos ritos funerais e o sepultamento.
Silva Neto – Plantão Policial
LEIA MAIS
Homem morre afogado em açude de Salitre no Cariri
Num curto intervalo de 24 horas dois casos de mortes por afogamentos foram registrados na região do Cariri, sendo um em Farias Brito e outro em Salitre.
Nesta segunda-feira (15), no plantão policial do interior do Ceará, uma morte por afogamento foi registrada no município de Salitre, José Barbosa de Amorim Mendes, homem de 43 anos de idade, foi tomar banho no açude do Sítio Bulandeira dos Dias, conforme os dados provindos daquela cidade, o caso aconteceu por volta das 06h30, quando o homem saiu de casa foi ao açude tomar banho, pouco tempo depois populares perceberam que ele estava se afogando, as pessoas ali presentes trataram de retira-lo de dentro do manancial e acionaram o SAMU, quando a equipe chegou constatou a morte.
Sob o comando do Sgt-PM Rafael, a polícia compareceu ao local e adotou as providências necessárias sobre a morte por afogamento do senhor José Barbosa de Amorim Mendes.
Silva Neto – Plantão Policial







Comentários