Homem mata ex-companheira e aumenta alista de feminicídio em Juazeiro
Mulher morta aumenta a lista de casos de feminicídios em Juazeiro
Homem mata ex-companheira e aumenta alista de feminicídio em Juazeiro
[caption id="attachment_152960" align="alignleft" width="282"]
Homem mata ex-companheira a tiros em Juazeiro, em mais um caso de feminicídio (imagem ilustração via google)[/caption]
Nesta terça-feira (2), por volta das 20, na Rua 11 Quadra H do Conjunto São Sebastião II do Minha Casa Minha Vida no bairro Brejo Seco, em Juazeiro do Norte, aconteceu um feminicídio, mulher na porta de casa foi alvejada a tiros tendo como agressor da ação o ex-companheiro, a vítima chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Regional do Cariri, mas, veio a óbito pouco tempo depois não resistindo à gravidade dos ferimentos sofridos.
Populares apontam que o autor dos disparos trata-se de Severo Manoel Dias Neto, ex-companheiro da vítima, que, teria chegado ao local do crime já de arma empunhada e logo efetuando os tiros, para depois fugir em uma moto Honda CG 125 Fan KS, cor preta e placa EXE-3324, inscrição de Juazeiro.
No levantamento do caso de feminicídio, o acusado Severo Manoel Dias Neto, 39 anos de idade, mora na Avenida Castelo Branco no Bairro Tiradentes. A ex-companheira já tinha registrado um (BO) – Boletim de Ocorrência contra Severo, e na ocasião teria pedido medida protetiva, mas, não quis prestar queixa contra Severo, depois ele descumpriu e acabou sendo preso por embriagues e ameaças.
A vítima fatal desse feminicídio trata-se de Maria Rosimeire de Santana, 38 anos de idade, que residia na Rua 11 Quadra H do Conjunto São Sebastião II do Minha Casa Minha Vida no bairro Brejo Seco, em Juazeiro do Norte, estava na porta de sua casa quando foi surpreendida pelo ex-compenheiro de arma em punho efetuando tiros que ceifaram a vida da mulher.
Populares acionaram a polícia e ao local compareceu uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG), que, adotou os procedimentos cabíveis, realizou diligências sem êxito na localização do homem que a tiros matou a ex-companheiro, em Juazeiro do Norte.
De acordo com os registros policiais, este é o terceiro feminicídio em 2019 na grande Juazeiro do Norte.
Silva Neto




Comentários