Militar do Exército é morto a tiros ao reagir a assalto no Ceará; criminoso também morreu
Samuel Lima de Almeida, 25 anos, trocou tiros com os suspeitos.
Por g1 CE
Militar do exército Samuel Lima de Almeida, 25 anos, foi morto a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto na zona rural da cidade de Choró, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal
Um cabo do exército foi morto a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto no distrito de Caiçarinha, zona rural da cidade de Choró, interior do Ceará, na noite desta terça-feira (27). Antes de ser assassinado, o agente baleou um suspeito, que também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo uma fonte da polícia, Samuel Lima de Almeida, 25 anos, foi abordado por dois homens armados na localidade de Vertentes. Houve uma troca de tiros e o militar conseguiu balear um dos suspeitos, que morreu. Já o outro conseguiu fugir.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas ao local do crime e encontraram os corpos com lesões de disparos de arma de fogo.
O caso é investigado pela Delegacia Regional de Quixadá, que realiza apurações para elucidar os fatos.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2022/12/28/militar-do-exercito-e-morto-a-tiros-ao-reagir-a-assalto-no-ceara-criminoso-tambem-morreu.ghtml
Comentários