Barbalhense encontrado morto em Juazeiro do Norte

Arthur encontrado sem vida em pela ex-mulher

Foto (esq) Arthur, e foto (dir) o pai Antônio Borba, o irmão Júnior e o Arthur, fotos enviadas por colaboradores do diariodocariri.com.br 

Neste domingo (25/11), por volta das 14h50min, na Rua Joaquim de Sousa Menezes, no Bairro Romeirão em Juazeiro do Norte, foi encontrado sem vida o barbalhense, Arthur Cristian Nogueira do Nascimento, homem de 33 anos, o corpo estava dentro de sua residência, sendo encontrado por sua ex-mulher, que não conseguia contato telefônico com Arthur, preocupada com a situação, ela foi até a residência, e ao arrombar a porta se deparou com o ex-marido sem vida. 

Foi acionado o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, no local a equipe constatou a morte sem sinais de violência, e o corpo já em início de decomposição, o que indica que havia falecido em média há dois dias. 

Arthur Cristian Nogueira do Nascimento, era filho do radialista barbalhense, Antônio Borba do Nascimento, que atuou na Rádio Salamanca depois ganhou a denominação de Rádio Cetama de Barbalha, e de maneira muito prestativo foi exemplar funcionário da Agência dos Correios de Barbalha.  

A família enlutada, definiu missa de corpo presente às 16hs na Igreja do Rosário e em seguida o sepultamento no cemitério municipal de Barbalha. 

Missa de corpo presente às 16hs na igreja do Rosário em Barbalha, e depois o sepultamento no Cemitério local, conforme do primo José Crisóstomo.

Silva Neto – Colaboração de José Crisóstomo - Imagem via redes sociais