FATALIDADE. Na capital, homem colide com poste e morre no local
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió registraram, no começo da tarde de ontem, a morte do motociclista Jailson Eduardo da Silva, de 32 anos, que trafegava na Avenida Leste-Oeste, sentido Mangabeiras–Centro. Ele teria perdido o controle do veículo numa curva e colidido contra um poste.
Uma equipe foi deslocada para o local, a fim de realizar o controle do tráfego, visto que o fluxo de carros é intenso naquela região.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada para atender a vítima, mas, chegando ao local, constatou o óbito.
A Perícia Oficial e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para os procedimentos cabíveis.
No interior, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, sofreram acidente ao pilotar uma motocicleta no Sítio Pau d’Água, localizado na zona rural do município de Girau do Ponciano. Por serem menores, eles não poderiam pilotar veículo automotor. O acidente aconteceu por volta das 21 horas da véspera de Natal e provocou comoção nas famílias das vítimas.
Segundo o relatório do Centro de Operações (Copom) do 3º Batalhão da Polícia Militar, a Companhia de Girau do Ponciano foi avisada sobre o acidente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já estava no local.
Relatos dão conta que os adolescentes, moradores do Sítio Serrinha Um, estavam em uma motocicleta Honda CG 150, que havia sido emprestada por parente de um deles, quando o acidente aconteceu. O adolescente de 16 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto o amigo dele foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, localizada em Arapiraca.
Por: PATRÍCIA BASTOS COM GAZETAWEB




Comentários