Criança de 4 anos e padrasto são mortos em comunidade de Campos
Os enterros estão marcados para as 16h30 no Cemitério do Caju.
Uma menina de 4 anos e o padrasto foram assassinados na noite desta terça-feira (23) no Novo Eldorado, distrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Os dois estavam dentro de casa com a mãe da criança, que está grávida, quando um homem entrou e atirou primeiro no peito da menina e depois no padrasto, identificado como Luiz Marcos Alves, de 26 anos. A mulher grávida, que não foi baleada, pediu ajuda aos vizinhos, mas o marido morreu no local e a criança ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado. A polícia ainda não sabe a motivação do crime e o homem está sendo procurado.
Segundo informações da tia da menina, a criança conversava com a mãe quando um homem invadiu a residência, na Rua 26 da Comunidade do Sapo II. “O bandido entrou e já deu o primeiro tiro nela, porque ela logo apareceu. Depois ele atirou no Luiz. Vai ter que ter justiça”, disse Angelina Oliveira, tia da criança.
Os enterros estão marcados para as 16h30 no Cemitério do Caju.
Buscas
A Polícia Militar de Campos informou que o policiamento no local, que é conhecido pelo alto índice de criminalidade, foi ainda mais reforçado. Policiais dos batalhões de Itaperuna e Pádua vão dar apoio no patrulhamento e nas próximas operações na comunidade. Foram intensificadas também, através do serviço reservado, as atividades de inteligência no local com o objetivo de coletar dados sobre suspeitos da autoria do crime. Qualquer informação pode ser passada através do disque-denúncia pelo (22) 2723-1177.
Do G1 Norte Fluminense




Comentários