No Sábado que passou, dia 20 de dezembro, por volta das 17h50m, ocorreu um acidente de transito com vitima fatal na Av. Wilson Roriz, próximo a casa de show GardenHall , naquela urbe, envolvendo um caminhão vw8 de cor amarela, placa PMV6930- Jardim-Ce, e uma moto Honda, 150 titan, de cor vermelha, placa KMD4573.
Na ocasião do acidente, o caminhão era conduzido por Francisco Jose Frazão, 28 anos, natural de Cedro PE, filho de Jose Bento Frazão e Maria Terezinha Frazão, residente na Rua Nossa Senhra do Perpetuo Socorro 466, centro, Cedro.
Já o veículo de duas rodas, tinha como condutor, Jose Alexandre da Silva, 39 anos, vítima fatal, era natural de Serrita-PE, filho de Raimundo Alexandre dos Santos e Iraci da Silva Santos, tão se registrou o acidente, a polícia local foi acionada comparecendo e adotando as medidas cabíveis.
A ocorrência fora atendida pela CP 55 (CB Robério, CB Sampaio, SD Lucena e SD Peixoto), pela referida guarnição o condutor do caminhão foi conduziu a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte-ce onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Silva Neto com informações de Emerson Renê Da Silva Santos – SD PM




Comentários