Som apreendido por desrespeito a Lei do Silêncio
Moradores do Sítio Mata dos Araçás, zona rural de Barbalha, quase meia noite resolveram ligar para a Políci8a Militar, pedindo uma ação protetiva contra poluição sonora no descumprimento a Lei do Silêncio, que estava acontecendo naquela localidade, e que muitas pessoas queriam dormir para estar-bem na segunda-feira de trabalho.
A queixa popular foi contra a pessoa de nome Francisco de Assis Gomes da Silva, 34 anos, filho de Pedro Gomes da Silva e Francisca Maria da Silva, na Rua Santa Quitéria, 259, Sítio Mata dos Araçás, que segundo populares, estaria ele desrespeitando os direitos das famílias ali residentes com um som em alto volume gerando poluição sonora.
A Polícia Militar através da VT 2561, composição (Sgt. PM Valdir, Cb.PM Iran, Sd.PM Adolfo e Sd.PM Sousa), constatando ser verdade a denúncia popular, determinando a apreensão do som, e Francisco de Assis Gomes da Silva, sendo conduzido até a presença da autoridade de plantão na 20ª DRPC – Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro do Norte, onde foi lavrado um TCO com o proprietário do som por desrespeito a Lei do Silêncio.
Silva Neto com informações da 2ª CIA.
Comentários