Fim de semana com seis mortes violentas no Cariri
Foram três assassinatos e três acidentes de trânsito
De acordo com as ocorrências no fim de semana, o setor de Segurança Pública do Ceará, na Região do Cariri, registrou seis mortes violentas, sendo três por assassinato e três por acidente de transito, as vítimas fatais são dos municípios de Farias Brito, Lavras da Mangabeira, Campos Sales, Crato e Juazeiro do Norte.
Sábado (8), Jonas Lima Almeida, 33 anos, de apelido “Castelão”, faleceu no Hospital Municipal de Farias Brito, depois de ser baleado por militares do BEPI, quando os policiais tentaram efetuar sua prisão e ele teria reagido com arma de fogo. “Castelão” respondia a procedimentos por danos, desacatos, roubos, furto e tráfico de drogas.
Aledilson Ferreira Barbosa, 45 anos, foi assassinado com 14 facadas, polícia levanta a autoria do crime e a motivação, já que a vítima não respondia a nenhum tipo de procedimento criminal. Cri-me aconteceu no Distrito de Iborepi na zona rural de Lavras da Mangabeira. Ele era funcionário do Correios.
Antônio Carlos Ribeiro Mendonça, 57 anos, era comerciante e pecuarista, foi baleado na cabeça, depois de uma discussão com um vizinho de nome, Orlando Macário, que deixou o local da discus-são e presume-se que ele foi em casa se armar, mas, no retorno em seu veículo, já foi alvejado com um tiro disparado por Marcos Ronyel Batista Pereira, que por outras informações os dois tenham rixa antigo por conta de gado destruindo a cerca de arame farpado.
No Bairro Alto Alegre em Campos Sales, morreu Jarbas Nobre Lima Pereira, 41 anos, foi vítima de acidente de moto colidindo com um carro.
Na BR-230, saída de Farias Brito para Várzea Alegre, Francisco Francemilton da Silva, 49 anos, perdeu o controle da direção do carro Fiat Uno caiu ribanceira, foi socorrido para o Hospital, po-rém, não resistiu.
E Francisco Demontier, 72 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri, depois de ter sido atrope-lado por uma moto, condutor da moto permaneceu no local do acidente após acionar o SAMU e socorrer a vítima.
Silva Neto – Plantão Policial – Imagens reprodução via redes sociais
Comentários