Advogado é morto a tiros dentro de carro em cidade do interior da Bahia
Testemunhas relataram à polícia que Elido estava dirigindo, um homem de moto se aproximou e efetuou os tiros.
Élido Ernesto Reyes foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (11). — Foto: Redes Sociais
Advogado foi baleado dentro de carro. — Foto: Brigada Águia Resgate
Crime aconteceu na rua Bailon Lopes Carneiro, no centro da cidade. — Foto: Brigada Águia Resgate
Elido Ernesto Reyes Júnior tinha 53 anos. Crime aconteceu na rua Bailon Lopes Carneiro, no centro de Conceição do Coité.
Por g1 Feira de Santana e região 11/02/2025
Advogado é assassinado dentro de carro na Bahia
O advogado Elido Ernesto Reyes Júnior, de 53 anos, foi morto a tiros em Conceição do Coité, município a cerca de 225 km de Salvador, na manhã desta terça-feira (11). O crime aconteceu na rua Bailon Lopes Carneiro, no centro da cidade.
O caso é investigado pela Delegacia Territorial da cidade. Testemunhas relataram à polícia que Elido estava dirigindo, quando um homem em uma moto se aproximou e efetuou os tiros.
De acordo com a Brigada Águia Resgate, a equipe foi acionada por volta das 9h para atender um homem que foi baleado dentro de um carro. Ao chegar no local, a vítima foi encontrada sem os sinais vitais. O local foi isolado e a Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados.
Ao g1, o presidente da subseção da Ordem Advogados do Brasil (OAB) de Conceição do Coité, Manoel Lerciano Lopes, lamentou a morte de Elido, que atuava como advogado desde 1998, e informou que já acionou a Comissão de Prerrogativas da Seccional da OAB em Salvador para tomar as providências cabíveis, como o acompanhamento das investigações, a fim de identificar a autoria e a motivação do crime.
Elido atuava em áreas diversas da advocacia como criminal, trabalhista e direito do consumidor e tinha um escritório no centro da cidade.
Ele deixa a esposa e dois filhos. Ainda não há informações do velório.
https://g1.globo.com/ba/feira-de-santana-regiao/noticia/2025/02/11/morte-advogado-bahia.ghtml
Comentários