Homem assassinado na encosta do Bairro Seminário no Crato

Estampidos de arma de fogo e depois homem encontrado morto

A noite desta quarta-feira está agitada no plantão policial na cidade do Crato, um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na encosta do Bairro Seminário no Crato.

Segundo as informações preliminares do local, populares e moradores do entorno da encosta ouviram estampidos de arma de fogo, e em seguida o corpo de um homem foi encontrado ao solo já sem vida. 

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local, mas até o fechamento desta edição policial, não havia nenhuma informação sobre a vítima fatal, sobre autoria e a motivação. 

Portanto, inicio da noite desta quarta-feira (14), violência a tiros com duas vítimas fatais no Crato, um adolescente de 15 anos morto à tiros no Bairro Buriti, e logo depois na encosta do Bairro Seminário outro crime a bala, vítima sem identificação até o encerramento desta edição. 

Silva Neto – Plantão Policial Crato – 14/01/2026