Mulher assassinada a tiros e a facadas, algoz deixa faca cravada no rosto

Elementos invadiram a residência na madrugada em Nova Olinda

De acordo com os relatos policiais de Nova Olinda, eram por volta das 03h30min da madrugada deste sábado (10), quando a mulher, Ângela Suyany Rodrigues Matos, de 32 anos, que residia na Raimundo Pereira Damasceno, Bairro Piçarreira, teve sua residência invadida e ela brutamente foi assassinada a tiros e a facadas, segundo informações o crime fora praticado por dois elementos que fugiram de moto. 

Com os estampidos de arma de fogo populares acionaram a polícia que compareceu ao local, militares encontraram a mulher entendida em um dos cômodos da casa com perfurações a tiros e a facadas.

O crime fora praticado com requinte de perversidade, os algozes no ato brutal deixaram a faca cravada no rosto bem próximo a boca. 

Por outras informações do setor policial, a vítima assassinada não tinha passagem pela polícia. 

Agora várias perguntas estão na linha das investigações sobre a motivação do crime, quem eram os dois homens que invadiram a casa da mulher e ceifaram sua vida a tiros e facadas? 

A Polícia espera contar com apoio de familiares e outras para relatar fatos sobre as amizades, se ela vinha sofrendo ameaças de morte e outros pontos que possam ajudar a polícia a chegar aos autores. 

Silva Neto – fotos reprodução via redes sociais