Policial militar é preso suspeito de matar marceneiro a tiros no Ceará
A Polícia Civil investiga o caso por meio da Delegacia de Juazeiro do Norte
Marceneiro é morto a tiros enquanto pilotava carro para fazer entregas no Ceará. — Foto: Reprodução
A vítima tinha 37 anos e familiares afirmaram desconhecer a motivação do crime. O caso aconteceu em Juazeiro do Norte.
Por Redação g1 CE 08/05/2025
Um policial militar foi autuado em flagrante, nesta quinta-feira (8), suspeito de matar um marceneiro, de 37 anos, em Juazeiro do Norte, no Ceará. A vítima foi morta a tiros enquanto pilotava o carro que usava para fazer entregas. Ele bateu o veículo contra um poste enquanto tentava fugir dos criminosos. O caso aconteceu no bairro Jardim Gonzaga, nesta quarta-feira (7).
A vítima foi identificada como Niel Ferreira de Oliveira. Ele havia saído do bairro Frei Damião, onde morava e trabalhava, para fazer entregas. O carro, inclusive, possuía materiais do trabalho dele como marceneiro.
A Secretaria da Segurança Pública informou que Polícia Civil autuou em flagrante um homem, de 35 anos, suspeito de envolvimento em um crime de homicídio doloso. O órgão disse ainda que a Delegacia de Juazeiro do Norte segue com os trabalhos investigativos em andamento com o objetivo de identificar outras pessoas que tenham envolvimento com o crime.
Após sair de casa, Niel passou a ser perseguido por criminosos que começaram a atirar enquanto a vítima ainda dirigia. Ele acabou perdendo o controle do veículo e derrubando um poste no anel viário do município.
Testemunhas informaram que, no anel viário, Niel ainda desceu do carro e tentou fugir a pé, mas foi atingido por mais disparos. Familiares e amigos afirmaram desconhecer a motivação do crime. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram ao local do crime após serem acionadas. A Polícia Civil investiga o caso por meio da Delegacia de Juazeiro do Norte.
https://g1.globo.com/ce/ceara/cariri/noticia/2025/05/08/policial-militar-e-preso-suspeito-de-matar-marceneiro-a-tiros-no-ceara.ghtml




Comentários