PM à paisana é confundido com assaltante e morto por outro policial em Fortaleza
Policial acusado de atirar contra o colega se apresentou em uma delegacia após o ocorrido.
Informação foi confirmada pela Polícia Militar
Escrito por Redação 22 de Fevereiro de 2025
Legenda: Situação aconteceu no bairro Damas. Foto: João Vitor Rocha/SVM
Um policial militar foi assassinado, neste sábado (22), ao ser confundido com um assaltante por um colega de corporação. A situação aconteceu no bairro Damas, em Fortaleza. A informação da morte foi confirmada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE).
De acordo com testemunhas, a vítima estava ajudando a ex-companheira, que havia se machu-cado momentos antes. Ela teria brigado com o atual namorado, quebrado a moto dele e acabou lesionando a mão. O policial morto teria recebido um telefonema da mulher, para que fosse até o local ajudá-la.
Conforme noticiou o g1, informações dão conta de que, no momento em que estavam juntos, outro policial que passava por perto achou que a situação se tratava de um assalto e atirou. Após os disparos, ele viu que o homem alvejado se tratava de um agente de segurança.
Ao que também indicou a publicação, o policial acusado de atirar contra o colega se apresentou em uma delegacia após o ocorrido.
Uma segunda pessoa, que mora nas proximidades do local, também foi atingida por uma bala que saiu da arma do autor dos disparos e foi socorrida para o hospital Instituto Dr. José Frota (IJF).
O Diário do Nordeste procurou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE) a fim de obter outras informações sobre o caso. O conteúdo será atualizado caso haja uma devolutiva.
https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/seguranca/pm-a-paisana-e-confundido-com-assaltante-e-morto-por-outro-policial-em-fortaleza-1.3622563
Comentários