Duas mortes são registradas após acidentes de trânsito em Milagres e Barro
O acidente envolveu duas pessoas que estavam em uma motocicleta, que colidiu contra um poste da rede elétrica.
Foto: Arquivo Ilustrativo
Na madrugada deste domingo (20/10/2024), por volta das 3h, um grave acidente de trânsito resultou na morte de um homem e deixou uma jovem ferida na CE-393, rodovia que liga a sede de Milagres ao distrito do Rosário, naquele município. O acidente envolveu duas pessoas que estavam em uma motocicleta, que colidiu contra um poste da rede elétrica.
No local do acidente, a polícia encontrou o condutor da motocicleta, identificado apenas como “Geraldo”, por meio de informações de populares. Ele era morador do sítio Mandacaru, na zona rural de Milagres. A vítima estava sem documentos no momento.
A motocicleta envolvida era uma Honda CG 125 FAN, de cor vermelha, ano/modelo 2005/2006, com placa registrada na cidade de Brejo Santo, Ceará. Além de Geraldo, uma jovem de 21 anos também estava na motocicleta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e, ao chegar ao local, constatou o óbito do condutor. A jovem foi socorrida e encaminhada para o hospital de Milagres, com suspeita de traumatismo craniano.
Antes, na noite de sexta-feira (18), por volta das 19h, outro acidente com vítima fatal foi registrado, desta vez na BR-116, próximo ao distrito de Iara, no município de Barro, Ceará. A Polícia Militar foi informada via CIOPS sobre o atropelamento de um ciclista. Ao chegar ao local, a equipe do SAMU já havia constatado o óbito do ciclista, identificado como José Rogildo Inocêncio Sarava, de 50 anos. O veículo responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro à vítima. Posteriormente, o caminhão Scania envolvido no acidente foi localizado por um parente de José Rogildo e, com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal, o motorista foi conduzido à delegacia regional de Polícia Civil em Brejo Santo para os procedimentos legais.
https://www.maiscariri.com/2024/10/duas-mortes-sao-registradas-apos.html
Comentários