Mulher é presa por assassinar ex do namorado a facadas no interior de Minas
Crime brutal é cometido na presença dos filhos da vítima, chocando a comunidade
Foto: Circuito de segurança
Por Plox
Em um episódio trágico ocorrido no último dia 3 de dezembro de 2023, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma mulher de 36 anos foi presa sob a suspeita de ter cometido um homicídio brutal. A vítima, uma mulher de 29 anos e ex-companheira do atual namorado da suspeita, foi morta a facadas na presença de seus filhos, num ato que abalou a comunidade local. A prisão da acusada aconteceu no último sábado, dia 10, após intensa busca das autoridades.
Segundo relatos da Polícia Civil, ambas as mulheres, que compartilhavam uma amizade, estavam participando de uma confraternização no bairro Novo Riacho. Uma discussão entre elas iniciou, levando o namorado da suspeita a intervir, retirando-a do local e levando-a para um bar próximo. No entanto, o conflito se reacendeu quando a vítima também se dirigiu ao bar para comprar cer-veja, resultando em uma nova agressão física entre as duas.
O delegado de homicídios de Contagem, Ítalo Fernandes de Almeida, descreveu os eventos sub-sequentes: "Em casa, ela [a suspeita] já chegou muito transtornada, com relatos de que disse que nunca mais seria agredida. Armou-se de uma faca e, com o auxílio de sua filha, uma adolescente de 16 anos, abordaram a vítima na rua e a esfaquearam na frente dos filhos dela." As crianças, entre 10 e 12 anos, testemunharam o ataque e imploraram pela vida da mãe, sem sucesso.
As imagens do crime, capturadas por câmeras de segurança, mostram a brutalidade do ataque, que terminou com a vítima sendo socorrida, mas falecendo no hospital devido às graves lesões. A suspeita, que possuía antecedentes criminais por lesão corporal e dano, foi localizada e detida, enquanto a polícia também solicitou a apreensão da filha envolvida no crime, aguardando a decisão judicial.
https://plox.com.br/noticia/16/02/2024/mulher-e-presa-por-assassinar-ex-do-namorado-a-facadas-no-interior-de-minas
Comentários