Crediarista caririense encontrado morto, amarrado e o corpo lançado numa ribanceira

Familiares já estão em viagem para a Bahia com objetivo de trasladar o corpo

Antônio Wescley Tavares Araújo, 34 anos de idade, crediarista missãovelhense, que trabalhava como cobrador de um crediário, sua área de atuação era no município de Tancredo Neves (BA), estava desaparecido e sem nenhum contato com familiares desde as 14hs desta quinta-feira (4). 

Na manhã desta sexta-feira, aflitos com a situação familiares buscaram apoio da Polícia Civil de Missão Velha para interagir com a Polícia Civil da Bahia, sobre o desaparecimento do crediarista.  

Os entendimentos foram mantidos e na Bahia a Polícia Civil entrou em ação e logo receberam informações que o corpo de um homem fora localizado nas proximidades de um matagal no município de Teolandia (BA), distante em média 800 Km da cidade de Missão Velha. 

A vítima presentava lesões, estava amarrado e o corpo foi arremessado numa ribanceira. 

Os acusados da morte violenta do crediarista missaovelhense, Antônio Wescley Tavares Araújo, levaram sua moto de trabalho, bolsa com dinheiro, cartões de crédito e todos seus documentos. 

Profundamente consterna familiares já seguiram para o estado da Bahia com a finalidade de fazer o traslado do corpo para velório e sepultamento em Missão Velha, onde o crediarista tinha grande laços de amizades.  

Silva Neto – Plantão Policial