Empresária é morta e marido é baleado em casa; pai da vítima é suspeito

Depois da cena de violência o pai da jovem empresária fugiu

Marido contou que o sogro atirou contra ele, baleou a filha e fugiu. Caso aconteceu em Ipameri e o companheiro da vítima foi levado ao hospital.

Por Michel Gomes e Roberto Vicente, g1 Goiás

Bruna Bernardes, de 23 anos, morreu após ser baleada na chácara onde morava em Ipameri — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A empresária Bruna Bernardes, de 23 anos, morreu após ser baleada na casa onde morava em Ipameri, no sudeste goiano. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor dos disparos é pai da vítima e, antes de balear a jovem, atirou contra o marido dela.

“Quando o marido foi baleado, ele conseguiu correr”, explicou o capitão da PM Wilson Martins.

O caso aconteceu na noite do último sábado (28) e o suspeito não foi localizado. À PM, o marido da empresária disse que estava na chácara onde moram, escutou alguém chamando na porta e, ao abrir, levou um tiro do sogro.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima estava morta quando os militares chegaram à casa e o marido dela já tinha ido para o hospital. O g1 não conseguiu contato com o hospital para obter o estado de saúde do homem até a última atualização desta reportagem.

A polícia não divulgou possíveis motivações para o crime. O corpo de Bruna foi levado ao IML de Catalão e liberado por volta de 13h para a retirada da funerária.

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/10/29/empresaria-e-morta-e-marido-e-baleado-em-casa-pai-da-vitima-e-suspeito.ghtml