Plantão Policial registra cinco casos de violência doméstica no Cariri

Casais envolvidos tem idade de 24 a 43 anos de idade

O primeiro fim de semana no início de setembro foi violento contra mulher, segundo os registros do setor policial, a violência doméstica teve números preocupantes, foram cinco casos: 

Nova Olinda 

Polícia prendeu, Samuel Fernandes de Amorim, 24 anos, por agressão contra a própria mãe, por ela ter negado dar dinheiro a ele para comprar drogas. 

Caririaçu

Mulher de 28 anos, foi socorrida para o Hospital de Caririaçu, vítima de agressão a golpes de faca e apedradas, acusado seu próprio companheiro que fugiu antes da chegada da polícia. 

Juazeiro do Norte 

Mulher de 36 anos, foi vítima de violência a golpes de faca pelo companheiro identificado por Carlos Adriano Pereira Bento, 43 anos, a vítima foi socorrida por uma irmã para a UPA do Bairro Limoeiro. 

Crato 

No Conjunto Dr. Antenor, Bairro Vila Alta, esteve a polícia que foi acionada por moradores ao ouvir grito de uma mulher sendo agredida pelo companheiro de nome Hebert Santos Domingues, vizinho acabou sendo ameaçado, e a mulher fugiu aproveitando a discussão entre os dois homens. 

Juazeiro do Norte

No Sítio Taquari, mulher de 39 anos, foi agredida a soco pelo companheiro José Carlos Augusto Silva Costa, “O Dão”, o acusado já reponde a procedimento como coautor de uma tentativa de assassinato em 2015. 

Silva Neto – Plantão Policial violento contra mulher no Cariri  - Imagem ilustração via google