Acidente entre ônibus e carro deixa criança e homem presos a ferragens, em Fortaleza

As vítimas foram retiradas de dentro do carro e encaminhadas para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).

Por g1 CE

Equipe do Corpo de Bombeiros e Samu trabalham para retirar os passageiros do carro. — Foto: Paulo Cardoso/Sistema Verdes Mares

Duas equipes de salvamento especializadas em retirada de vítimas presas a ferragens estiveram no local. As vítimas foram retiradas e encaminhadas a hospital.

Um ônibus e um carro se envolveram num acidente na tarde deste sábado (18) entre as ruas Dona Leopoldina e Bárbara de Alencar, Centro de Fortaleza. A colisão deixou pessoas presas nas ferragens do automóvel, conforme informações iniciais do Corpo de Bombeiros.

Duas equipes de salvamento especializadas em retirada de pessoas presas a ferragens estão no local. As vítimas foram retiradas de dentro do carro e encaminhadas para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).

Os passageiros do ônibus não se feriram. O acidente aconteceu por volta das 14h. A TV Verdes Mares apurou que uma criança e um homem ficaram presos no carro. Os agentes de salvamento conseguiram retirar a criança às 14h40.

A colisão aconteceu entre as ruas Dona Leopoldina e Bárbara de Alencar. O ônibus opera na linha Cidade dos Funcionários/Lago Jacareí (611).

O Sindiônibus confirmou o acidente com um ônibus da linha 611 - Cidade dos Funcionários/Lago Jacarey e um carro, ocorrido no cruzamento da Rua Leopoldina e Bárbara de Alencar, e lamenta o ocorrido.

O corpo de Bombeiros foi acionado ao local e prestou assistência aos feridos. A empresa irá apurar as causas do sinistro.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/03/18/acidente-entre-onibus-e-carro-deixa-pessoas-presas-a-ferragens-em-fortaleza.ghtml