Ex-presidiário que respondia a 14 procedimentos é morto a tiros em Missão Velha

“Ciço Gago” foi executado no Bairro da Maternidade

Cícero Benedito Rodrigues da Silva, popularmente “Ciço Gago ou Delson”, 42 anos de idade, ex-presidiário com várias passagens pela polícia e acusado de dois assassinatos, foi morto a tiros na madrugada deste dia 01 de janeiro de 2023, sendo a primeira morte violenta do ano novo na Região do Cariri, pelos registros policiais, o crime a tiros aconteceu na Rua da Estátua como é conhecida no Bairro da Maternidade em Missão Velha. 

Polícia foi acionada sobre o crime, moradores residentes na localidade disseram, que, ouviram estampidos de arma de fogo e em seguida encontraram o homem caído e já sem vida. A vítima fatal a tiros logo foi identificada sendo “Ciço Gago” que, residia no Bairro Baixa do Tinguizeiro. Nas páginas policiais é o primeiro crime de morte na Região do Cariri no ano 2023.

Vida pregressa 

Segundo os registros da esfera policial, “Ciro Gago” tinha vida pregressa com inúmeros problemas, respondia a 14 procedimentos como: Ameaças, lesão corporal, tráfico de drogas, vários crimes de violência doméstica contra a própria companheira, era acusado de dois assassinatos, pelos registros policiais, em janeiro de 2015, “Ciço Gago” com Francisco Kleber leite de Oliveira, 35 anos de idade, assassinaram com tiros na cabeça a pessoa de Flávio Rodrigues Flaviano, jovem de 26 anos, logo depois no dia 9 de fevereiro, “Ciço Gago” matou o comparsa Kléber a golpes de faca, quando foi preso logo depois do crime.    

Silva Neto – Plantão Policial