Tentativa de assassinato, adolescente baleado e outro apreendido com dois revólveres no Crato

Apreendidos dois adolescentes suspeitos de tentativa de assassinato em Crato

Policiais do Raio 01, foram informados que dois adolescentes, um de 16 anos que mora no Gisélia Pinheiro no Bairro Batateira, e o outro de 15 anos que mora no Bairro Nossa Senhora de Fátima, no Barro Branco em Crato, teriam a tiros tentado contra a vida de Samuel Souza Feitosa, 27 anos de idade, fato acontecido por volta das 15hs desta quinta-feira (29), na Rua Bom Jesus, Bairro Zacarias Gonçalves (Matadouro), localidade quem reside Samuel, que saiu ileso da tentativa de morte.

Policiais raianos foram informados, que, os dois adolescentes depois da tentativa de assassinato a tiros, empreenderam fuga seguindo pela Rua Clécio Anderson Alves, no mesmo bairro, foram surpreendidos por um elemento não identificado efetuando tiros contra os dois dentro de um matagal, o adolescente de 16 anos teria sido alvejado com um tiro a altura do tórax, mesmo assim prosseguiram em fuga, quando então na Rua Santa Anastácia, Conjunto Nossa Senhora da Penha, Bairro Novo Crato, o outro menor acabou sendo localizado e abordado pelos policiais.

Conforme relato policial, o menor abordado estava de posse de dois revólveres calibre 38 capacidade para seis tiros, com cinco munições Intactas e uma deflagrada e mais dois aparelhos de telefonia celular. 

Diante a situação sem saída, o adolescente falou para os policiais que o seu comparsa estava caído ao solo um pouco mais atrás do local da abordagem.

O adolescente alvejado com tiro no tórax foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital São Camilo, do Crato, foi atendido e ficou sob escolta policial, enquanto o comparsa dele foi apresentado a delegacia regional de Polícia Civil do Crato para os procedimentos cabíveis. 

Segundo relato policial, os dois assumiram a autoria da tentativa de assassinato contra Samuel, mas, não souberam informar quem teria atirado contra os dois. 

Silva Neto – Plantão Policial - Imagem ilustração via redes sociais