Sogra é morta pelo ex-genro com tiro no peito em MG
Já a ex-companheira do suspeito foi baleada no peito e no rosto, homem tentou tirar a própria vida
Após o crime, suspeito tentou tirar a própria vida e foi levado pela PM para o HC-UFU — Foto: Raquel Freitas/g1
Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (17), em Centralina, no Triângulo Mineiro. Filha da vítima e ex-companheira do suspeito também ficou ferida e foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.
Por Izadora Faria, g1 Triângulo — Centralina - 17/12/2025
Uma mulher de 53 anos foi morta pelo ex-genro na manhã desta quarta-feira (17), no Bairro Samir Almeida Brasil, em Centralina, no Triângulo Mineiro.
• Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu depois que o suspeito foi até a casa da ex-companheira, de 34 anos, e atirou contra ela e contra a ex-sogra.
• A ex-sogra foi atingida no peito e teve a morte confirmada ainda no local.
• Já a ex-companheira do suspeito foi baleada no peito e no rosto, sendo socorrida e levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Uma mulher de 53 anos foi morta pelo ex-genro na manhã desta quarta-feira (17), no Bairro Samir Almeida Brasil, em Centralina, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu depois que o suspeito foi até a casa da ex-companheira, de 34 anos, e atirou contra ela e contra a ex-sogra.
A ex-sogra foi atingida no peito e teve a morte confirmada ainda no local. Já a ex-companheira do suspeito foi baleada no peito e no rosto, sendo socorrida e levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
De acordo com a PM, após os disparos, o homem de 36 anos tentou tirar a própria vida, mas não conseguiu. Ele ficou gravemente ferido e também foi levado para HC-UFU, sob escolta policial.
À TV Integração, a PM informou que o crime foi motivado pelo fato de o suspeito não aceitar o fim do relacionamento.
https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2025/12/17/sogra-e-morta-pelo-ex-genro-com-tiro-no-peito-em-mg.ghtml




Comentários