Motorista da prefeitura é preso com ambulância carregada com cocaína

Policiais suspeitaram dos homens, que estavam bastante nervosos e decidiram verificar a parte interna da ambulância.

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada deste sábado (15), uma ambulância do Município de Nova Mamoré – RO que estava carregada com vários tabletes de substância entorpecente. Dois homens foram presos em flagrante.

Os policiais estavam em patrulhamento pela BR-364 nas imediações do km 782, próximo a localidade conhecida como “Silos”, em Porto Velho, quando avistaram uma ambulância registrada no Município de Nova Mamoré, parada na rodovia, sendo ocupada por dois homens.

O motorista foi identificado como Valderino M., 43 anos, que estava na companhia de Daniel Y. M., 38 anos.

Valderino informou que estavam indo buscar um paciente no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho. os policiais suspeitaram dos homens, que estavam bastante nervosos e decidiram verificar a parte interna da ambulância.

De imediato o motorista abriu o jogo e informou que estava transportando material ilícito. Confessou ainda que já cometeu a prática outras vezes. Quando os policiais abriram as caixas de remédios, encontraram vários tabletes de cocaína misturados aos produtos médicos.Os tabletes de cocaína estavam com peso total de 65 quilos.

Aos policiais, Valderino informou que iria receber R$ 10 mil pelo transporte da droga. Disse ainda que, por ser funcionário da prefeitura, tinha facilidade para pegar o veículo. Ele foi preso juntamente com Daniel.

https://www.ultimasnoticiasdobrasil.com/2022/01/motorista-da-prefeitura-e-preso-com.html