Acidente de transito com mulher morta e motoqueiro ferido em Várzea Alegre

Carro Corola bateu na traseira do moto e a mulher morreu no local

Imagem ilustração via redes sociais

Na noite desta segunda-feira (11), foi registrado um acidente de trânsito com uma vítima fatal e uma pessoa ferida, a colisão entre um Corola e uma moto aconteceu na BR 230, à altura do Bairro Sanharol em Várzea Alegre, que segundo o Demutran no atendimento a ocorrência, carro e moto seguiam no mesmo sentido, quando então o Corola teria batido na traseira da moto, que estavam à mulher e o motoqueiro.

No impacto do carro com a moto, a mulher de nome Luciana Xavier, 33 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, já o motoqueiro, Antônio Ferreira, 36 anos de idade, foi socorrido pela equipe do SAMU conduzido para o hospital local.

Na sua versão, o motorista do Corola, sem ter a sua identidade divulgada, disse “que não viu a moto, dando a entender que a moto estava com a lanterna traseira apagada”.

Pelas informações preliminares sobre o acidente, a equipe do Demutran que atendeu a ocorrência de trânsito, informa que o condutor do carro é um cabo da Polícia Militar que mora em Farias Brito, que o mesmo aguardou a chegada das autoridades ao local do acidente e se apresentar na Delegacia de Polícia.

Silva Neto – Plantão Policial