Polícia prende casal que estava praticando assalto à mão armada em Juazeiro do Norte

Casal postava nas redes sociais produtos oriundos de furto a venda

Imagem via redes sociais 

Por volta das 12hs desta terça-feira (13), em Juazeiro do Norte, a polícia de posse de imagens de um casal praticando assalto à mão-armada em vários bairros da grande cidade do Crajubar. 

Segundo os registros no ato da prisão, o casal trata-se de, Gilmar da Silva, jovem de 23 anos de idade, e Jhenifer Stéfany dos Santos Moreira, jovem de 22 anos de idade, sua companheira, a prisão se deu na residência do casal, onde também a polícia apreendeu quatro celulares, várias trouxinhas de maconha e papelotes de crack, como também a moto, o capacete e a blusa que eram usados nos assaltos pela dupla em Juazeiro do Norte.

De acordo com o trabalho da polícia, pelas redes sociais o casal postava a venda os produtos que eram tomados das vítimas nos assaltos. Ainda segundo consta nos relatos do setor de segurança pública, que, o jovem Gilmar, tem passagem pela polícia, envolvido em assaltos nas cidades de Milagres e Juazeiro, pelos dados a maioria contra mulheres, contra ele crimes de violência doméstica, ameaças e invasão de domicílio, e sua companheira até o presente momento não tinha passagem pela polícia.    

Silva Neto – Plantão Policial