Em Juazeiro, um homem tombou morto e dois outros ficaram baleados

Os dois homens feridos continuam sob cuidados médicos no Hospital Regional do Cariri

Em Juazeiro do Norte, registro de mais um crime de morte a tiros e duas outras pessoas ficaram baleadas, tudo aconteceu por volta das 19hs, na Rua Manoel Casimiro do Conjunto Prourb no Bairro Triângulo, segundo os relatos preliminares, dois homens em uma moto chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo três homens, em seguida a dupla fugiu numa moto de cor vermelha. 

As três vítimas baleadas foram socorridos e conduzidas para o Hospital Regional do Cariri (HRC), Cícero Alves da Silva, de 58 anos, o “Nego Ciço” que residia na Rua Francisco Monteiro no mesmo bairro não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os outros dois homens alvejados a tiros ficaram internados, e foram identificados como sendo, Ednaldo Bento Matias, 64 anos de idade, e José Soares da Silva, 61 anos de idade, eles também residem no mesmo bairro e, mais precisamente no local da ocorrência, em outras informações os dois não tem passagens pela polícia. 

DETALHE

Cícero Alves da Silva, “Nego Ciço” como era conhecido, foi jogador de futebol amador da equipe do Treze, fala-se que ele se tornou usuário de drogas e também respondia por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Silva Neto – Plantão Policial