Noite violenta, três crimes de morte em Juazeiro do Norte
Vítimas foram mortas à pedradas, facadas e tiro
Imagem ilustração para mortos com violência em Juazeiro do Norte – CE
O plantão policial naquela urbe na noite desta sexta-feira (18), foi movimentado com três mortes violentas, e segundo os registros as vítimas foram mortas por pedradas, facadas e tiros, casos aconteceram nos bairros: Planalto, Cidade Universitária e Campo Alegre.
Morto a pedradas:
Segundo os casos policiais, nesta sexta-feira (18), por volta das 18hs, foi encontrado o corpo de Cosmo Silvestre da Silva, 55 anos de idade, ele morava na Rua Sebastião Mariano, Bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte. De profissão servente de pedreiro, no corpo foi verificado marcas de violência provavelmente foi morto a pedradas, principalmente pancadas na cabeça. O corpo foi localizado em um matagal na Rua Dr. Mauro Sampaio nas proximidades do Centro de Zoonoses no bairro Planalto em Juazeiro do Norte. No local do achado de cadáver familiares reconheceram o corpo da vítima.
Vítima morta a facadas:
Por volta das 20hs, Ramon da Silva Vieira, de 26 anos de idade, de profissão cinegrafista, foi morto a facadas, o mesmo morava na Rua Monsenhor Lima no Bairro Salesianos, ele estava na Rua Padre Antônio Almeida no Bairro Cidade Universitária, quando foi morto, populares acionaram o SAMU, uma equipe compareceu no local, verificando os sinais vitais os profissionais de saúde constataram que a vítima já havia falecido. Já no trabalho policial foi descartado crime de latrocínio, a moto e pertences da vítima estavam próximos ao cadáver de Ramom da Silva Vieira.
Morre vítima de tiro de espingarda calibre 12
Por volta das 15hs desta sexta-feira (18), Wanderson Ferreira da Silva, jovem de 24 anos, foi lesionado com tiro de espingarda calibre 12, o ato violento aconteceu na sua residência a Rua Otacílio Almeida no Bairro Campo Alegre em Juazeiro, ele foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito por volta das 22hs.
Os três corpos passam pela perícia forense e depois serão liberados para os familiares providenciarem os atos de velório e sepultamento.
Silva Neto – Plantão Policial




Comentários