Diarista vítima de violência doméstica três vezes é morta a facadas em Juazeiro do Norte
Mulher respondia a um procedimento por ameaça
Ela por três vezes foi vítima de violência doméstica
Por volta das 05h30min da tarde desta quinta-feira (01/01), aconteceu um crime de morte a facadas, vítima uma diarista atacada quando seguia para sua casa na Travessa Santa Inês no Bairro Pio XII na cidade de Juazeiro do Norte, registrando-se primeiro crime do ano 2026.
A mulher morta foi identificada como Patrícia Silva dos Santos, 46 anos de idade, a qual respondia a um procedimento por ameaça contra uma mulher no ano de 2024. A diarista por três vezes já tinha sido vítima de violência doméstica, detalhe a parte, por três acusados diferentes.
Pelos registros policiais, em setembro de 2013, na Avenida Carlos Cruz no Bairro Salesianos, agredida pelo ex-companheiro Ronaldo Ferreira da Silva com quem teve um filho.
Já no mês de maio de 2015, no cruzamento da Rua São Benedito com a Avenida Carlos Cruz, novamente agredida pelo então companheiro Fábio Pereira de Sousa quando estavam bebendo e, em dezembro de 2023, no bairro Vila Fátima, agredida pela terceira vez, pelo então companheiro Daniel dos Santos Silva mais uma vez em uma bebedeira em um bar.
E nesta quinta-feira (01) de janeiro do ano novo, a diarista foi morta a facadas em Juazeiro do Norte.
Silva Neto – 02/01/2025 - Imagens ilustrativas




Comentários