Prisão com droga, morte de motoqueiro e homem baleado no fim de semana

Mulher presa com droga já está recolhida na cadeia e a disposição da justiça

Imagem via redes sociais

Polícia Civil prende mulher com drogas 

Nataly Cristiane Sampaio Barradas, 28 anos de idade, viajou de ônibus procedente de Picos (PI) com destino a cidade do Crato, onde embarcou na sexta-feira a noite, foi recebida pela Polícia Civil com prisão em flagrante por transportar mais de 10 Kg de cocaína composta em seis tabletes com cocaína, e mais um tablete de crack, tudo foi avaliado em R$ 250 mil. Nataly, foi autuada em flagrante no Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas em Juazeiro e depois conduzida ao presídio feminino do Crato, agora está à disposição da justiça. A prisão de Nataly Cristiane foi uma ação da Polícia Civil do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD). 

LEIA MAIS

Motoqueiro morre em colisão no Juazeiro do Norte 

Fábio Alves Saraiva, jovem de 26 anos de idade, foi vítima fatal quando trafegava de moto e colidiu com um veículo na Rua Joaquim Cruz no Bairro Aeroporto na grande em Juazeiro do Norte. Testemunhas informaram o jovem trafegava em alta velocidade quando se chocou com o veículo que estava estacionado na citada rua. SAMU compareceu ao local diagnosticando a morte, polícia adotou os procedimentos cabíveis e o rabecão trasladou o corpo para perícia forense na noite deste sábado (17). 

LEIA MAIS  

Gerente de farmácia baleado em Juazeiro do Norte

Sexta-feira 16), por volta das 22hs, na Rua Pio X bem próximo do cruzamento com a Rua Padre Cícero no Bairro Salesianos, Iranildo Januário da Silva, 42 anos de idade, gerente de uma das lojas Farmácia Pague Menos, trabalha na empresa há mais de 20 anos, conduzia um veículo Prisma, cor prata, seguindo para sua casa no Bairro São José, quando foi surpreendido sendo abordado por uma dupla que estava de moto, e por um dos elementos foi alvejado com cinco tiros à altura do tórax e pescoço, SAMU foi acionado socorrendo a vítima para o Hospital Regional do Cariri.

No local foi comentado sobre provável tentativa de assalto, a dupla após os tiros efetuados fugiu, não há informações sobre se levaram algo pertencente ao funcionário da farmácia. 

Em um dos leitos de UTI do Hospital, Iranildo, segue internado com o quadro de saúde considerado grave, aos cuidados da equipe médica de plantão na UTI do hospital e a equipe médica avalia sobre a necessidade ou não de uma cirurgia, cujo quadro clínico ainda é considerado grave.

Segundo as informações procedentes do setor de segurança pública, Policiais civis da Delegacia Regional de Juazeiro e militares do Serviço de Inteligência continuam trabalhando sobre o crime, na região do crime estão sendo feitas busca de imagens de câmeras de segurança, informação preliminar aponta um dos suspeitos de nome popular apelidado por “Zói” que reside no Bairro do Socorro em Juazeiro do Norte, mas, essa informação ainda não foi confirmada pela polícia que está investigando o crime. 

Silva Neto – Plantão Policial