Motorista de aplicativo desconfia de passageiros, aciona polícia e dupla é presa em Fortaleza

Policiais militares abordaram os suspeitos e encontraram um revólver calibre 38.

Por G1 CE

Os dois homens foram presos em um posto de combustíveis na Avenida Mister Hull em Fortaleza. — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (26) após o motorista de aplicativo desconfiar da dupla durante uma corrida no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza. A prisão dos suspeitos aconteceu em um posto de combustíveis.

O motorista de aplicativo afirmou que recebeu o pedido de viagem de uma mulher no Bairro Padre Andrade. Ao chegar ao local, ela se identificou como a passageira, mas disse que o homem com quem estava era quem ia embarcar.

Ainda de acordo com o motorista, outro homem, que estava sentado em uma calçada da mesma rua, também entrou no automóvel. Os dois iam para o Bairro Presidente Kennedy, também na capital.

Durante o percurso, o motorista notou que, do outro lado da Avenida Mister Hull, havia um posto de combustíveis, onde viu uma equipe da Polícia Militar. Então, resolveu ir para o posto, alegando necessidade de abastecer.

No posto, ele acionou os PMs. Os policiais militares abordaram os dois passageiros e encontraram na posse dos dois homens um revólver calibre 38. Após a abordagem, os dois foram levados pela Polícia Militar ao 10.º Distrito Policial (DP), no Bairro Antônio Bezerra. A arma de fogo que estava com a dupla foi apreendida.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2021/02/27/motorista-de-aplicativo-desconfia-de-passageiros-aciona-policia-e-dupla-e-presa-em-fortaleza.ghtml