Homem assassinado a pedradas em Jati e jovem morto a tiros em Juazeiro do Norte

Até o fechamento desta edição a polícia não informação sobre autoria dos crimes

Imagem ilustração via rede social 

Mais dois assassinatos foram registrados no interior do Ceará, por volta da 14hs homem foi assassinado a pedradas no centro da cidade de Jati, pouco tempo depois um jovem foi morto a tiros na cidade de Juazeiro do Norte. 

Segundo os registros da esfera policial, Edmilson Júnior da Conceição, homem de 48 anos de idade, foi assassinado a pedradas na cabeça, o ato violento ocorreu no interior da residência da vítima fatal situada na Avenida José Humberto de Alcântara, no centro da cidade de Jati.

A Polícia Militar foi acionada comparecendo ao local do crime adotando as providências cabíveis e nos primeiros levantamentos a equipe militar não obteve informações sobre a autoria da morte do agricultor. 

Jovem morto a tiros em Juazeiro do Norte

Nesta sexta-feira (19), por volta das 16h30min, na Rua Antônio Domingos dos Santos no Bairro Antônio Vieira, Cícero Isac de Lima Silva, jovem de 27 anos, estava ele jogando baralho e em meio a amigos tomando cerveja na calçada de casa quando foi surpreendido por vários tiros na cabeça e morrendo no local. Segundo as informações o crime fora praticado por um homem que chegou de moto efetuou os tiros e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. 

Silva Neto – Plantão policial