Crime de morte a tiros em Crato, soldador morreu no hospital

Segundo relato a vítima fatal tinha passagens pela polícia

Soldador foi alvejado a tiros e socorrido para o hospital, onde veio a falecer, 

Neste domingo (6), no período da tarde, no Sítio Quebra situado na zona rural de Crato, Ítalo Stefano de Lima Silva, homem de 28 anos de idade, conhecido popularmente pelo apelido de “Fanin” que residia na Ladeira São José no Bairro Seminário naquela urbe, estava ele no Bar do Major, quando foi alvejado a tiros e socorrido para o Hospital São Camilo de Crato.

“Fanin” deu entrada na unidade de saúde recebendo os devidos cuidados médicos, mas, acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e no final da tarde veio a óbito. A princípio não houve nenhuma divulgação sobre a autoria e a motivação que resultou no ato violento e morte de Ítalo Stefano de Lima Silva, “Fanin”, que era profissional na atividade de soldador.

Passagens pela polícia

Segundo as informações, a vítima fatal desse assassinato tinha problemas na vida com passagens pela polícia, em 14 de junho de 2016 teria sido preso em uma cerâmica no Sítio Monte Alegre com um revólver calibre 38 municiado, bem como tinha acusação de ter matado, na noite anterior o jovem Caio Pereira Silva, de 18 anos de idade. Sobre o caso “Fanin” acusou a pessoa de Rosalvo Luís Carlos, de 39 anos de idade, preso na sua residência com um rifle, quando então devolveu a acusação sobre o crime, em abril de 2017 em outra situação foi acusado de crime de lesão corporal contra a pessoa de Francisco Laudiezio Gonçalves Moreira, e segundo ainda o relato agora no mês de agosto do corrente ano, “Fanin” fora preso com arma de fogo em Crato. 

Silva Neto – Plantão Policial