Crato-CE Polícia pega quatro pessoas por envolvimento com drogas
Polícia encontrou 157 pedras de crack e dinheiro. Moisés da Silva foi ouvido e liberado como também o menor, mas, Natanael Frazão foi recolhido com o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas protocolado na Comarca de Crato.
Crato polícia apreende droga e dinheiro e prende pessoas envolvidas. (Imagem ilustração)
Notícia do plantão policial do Crato, nesta quinta-feira (12), depois de populares avisarem a polícia que no Conjunto Nossa Senhora da Penha no Bairro Seminário havia muita movimentação com possibilidade do local ser ponto de venda de drogas, a polícia se deslocou até o endereço Rua Santo Antônio com Santa Anastácia, lá encontraram dois jovens e dois adolescentes, com a chegada da polícia eles adotaram comportamento suspeito.
Moises da Silva Maximiano e José Natanael Frazão Bispo, de 20 anos de idade, e um adolescente de 17 anos foram abordados, e a polícia encontrou 157 pedras de crack e dinheiro. Moisés da Silva foi ouvido e liberado como também o menor, mas, Natanael Frazão foi recolhido com o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas protocolado na Comarca de Crato.
Outro adolescente apreendido
Adolescente de 17 anos que reside no Bairro Independência no Crato, já tinha sido apreendido após ser flagrado transportando droga no centro da cidade, estava na garupa de uma moto Honda CG 150 Fan, cor vermelha, esse veículo de duas rodas foi interceptado e levado pelo adolescente, quando estava ele na Avenida José Alves de Figueiredo.
Segundo as informações sobre essa apreensão, o adolescente ao avistar a polícia tentou se desfazer de um pacote no qual estavam cinco trouxinhas de maconha, ainda de acordo com a polícia, o adolescente anteriormente já tinha sido apreendido depois de roubar dois celulares de um jovem armado com uma faca.
LEIA MAIS
O Tribunal do Juri pelo sistema de videoconferência em Juazeiro do Norte condenou Laurismar Paracampos de Lima, 50 anos de idade, popularmente apelidado por “Teté”, há 14 anos e dez meses e meio de prisão, e por crime de lesão corporal lhe foi imposta uma pena de 4 anos e sete meses. Entretanto, como cita a sentença, serão deduzidos os três anos e sete meses em que “Teté” já está preso. A condenação se deu pelos crimes de assassinato e lesão corporal contra Fabiano dos Santos, jovem de 23 anos, e na mesma ocasião esfaqueou nas costas e num dos braços a irmã da vítima de nome Antônia Maria dos Santos. O ato violento com morte e lesão corporal aconteceu no dia 12 de agosto de 2016 no Lourenço´s Bar situado às margens da BR-230 no Bairro Sanharol em Várzea Alegre.
Silva Neto – Plantão Policial





Comentários