Lequinha foi baleado com quatro tiros de revólver e morre no HRC

Demontier Tenório

Nove dias após sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte, um jovem foi morto com quatro tiros de revólver por volta das 20 horas deste sábado, na Rua Jaime Dorcy, imediações da Igreja de Nossa Senhora Aparecida (João Cabral). Alexandro de Araújo Domingos, de 30 anos, era apelidado por Lequinha e morava na Rua Todos os Santos (Romeirão). 

Segundo testemunhas, dois homens que viajavam em um veículo Fiat Uno de cor vermelha efetuaram cinco disparos e quatro atingiram a vítima duas vezes nas costas, uma no braço esquerdo e mais uma vez na clavícula. De acordo com a polícia, o rapaz respondia por crimes de receptação e contra a administração pública. Lequinha foi socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu.
 
O fiscal do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Sargento R. Lopes, o Cabo Silva e o Soldado Ribeiro estiveram no local e até diligenciaram sem o êxito de localizar os acusados. O corpo da vítima foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) se constituindo no sexto homicídio de abril e o 43º do ano somente em Juazeiro do Norte.