Morre no HRC jovem alvejado à bala por seu colega de farra após discussão banal

 

Demontier Tenório

Juazeiro-CE:  Um homicídio foi registrado por volta das 16 horas deste sábado na Rua Luís Galvão Pereira (Bairro Timbaúbas) em Juazeiro do Norte. José Deílton Tomaz dos Santos, de 27 anos, morava na Rua Coronel Raul (Bairro Pio XII) e o caso está envolto em mistério. Foi o nono homicídio em 16 dias do mês de Junho e o 54º do ano em Juazeiro do Norte.

Os disparos foram efetuados por um jovem loiro e três deles atingiram a vítima que foi socorrida às pressas para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu por volta das 16h30min ou meia hora após dar entrada. A polícia foi acionada e uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local. Os Soldados Norberto e Nascimento Neri diligenciaram no intuito de localizar o acusado o que não foi possível.

Segundo levantamento feito junto ao Sistema de Informações Policiais (SIP) não há registros contra José Deilton. O corpo dele foi levado para a necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e já liberado para os familiares sepultarem. Informações de populares dão conta que os dois bebiam juntos em um bar nas imediações e estavam indo para casa quando surgiu uma discussão seguida da lesão corporal e morte.