Acusado do tráfico de drogas é morto a tiros no bairro Santa Tereza
Demontier Tenório
Morreu por volta das 15 horas desta quinta-feira em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha, Reginaldo Cordeiro de Oliveira, de 42 anos. Ele foi socorrido em uma ambulância da Secretária de Saúde após ser alvejado com três tiros na manhã de ontem no bairro Santa Tereza, sendo um deles na cabeça. A vítima passou rapidamente pelo Hospital Tasso Jereissati e teve que ser transferida com urgência para Barbalha a fim de ser submetida a uma cirurgia.
Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram do mesmo em uma motocicleta e um deles sacou um revólver efetuando os disparos se constituindo no oitavo homicídio deste mês de novembro e o 112º do ano em Juazeiro do Norte. Reginaldo Cordeiro residia na Rua Rui Barbosa naquele bairro e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
No âmbito do Site Miséria há o registro de uma prisão do mesmo por volta das 12 horas do dia 11 de novembro de 2006 no cruzamento da Avenida Paulo Maia com a Rua Antonio Pinheiro Landim (Antonio Vieira). Ele foi flagrado com quase um quilo de maconha e acompanhado dos comparsas igualmente presos Luiz Carlos Nunes dos santos e Cleison Pereira dos Santos.
Comentários