Duas tentativas de homicídios à bala foram registradas nos bairros João Cabral e Centro
Demontier Tenório
Dois atentados à bala foram registrados nesta quarta-feira em Juazeiro do Norte e outro à faca em Lavras da Mangabeira. Logo cedo, no cruzamento das ruas São Pedro e Santa Luzia (Centro), uma pessoa apelidada por Zé do Detergente efetuou três disparos contra o seu próprio cunhado. José Aílton Bezerra da Silva, de 32 anos, correu e terminou não sendo atingido pelos projéteis. Segundo ele, o motivo é desavenças familiares e o acusado fugiu em uma moto Yamaha de cor vermelha.
Já no final da tarde, no cruzamento das ruas Jaime Dorcy e José Andrade de Lavor (João Cabral), Cícero Romão Batista de Oliveira, de 26 anos, foi abordado por dois homens em uma moto Honda Pop de cor preta que já foram efetuando disparos. O rapaz terminou atingido no braço esquerdo e a dupla fugiu. Populares socorreram Cícero para o Hospital Regional do Cariri, enquanto a polícia diligenciou sem o êxito de localizar os acusados.
LAVRAS – Já perto de meia noite desta quarta-feira, na Rua Vicente Sobral no município de Lavras da Mangabeira, o agricultor Cícero Amaro de Sousa, de 31 anos, foi lesionado a golpes de faca. Ele terminou atingido com uma perfuração na coxa direita por um homem apelidado por Nonato de Zé de Noel que fugiu. Segundo testemunhas, os dois tinham discutido por motivos banais e a polícia não encontrou o acusado.




Comentários