Juazeiro do Norte-CE: Deficiente físico é assassinado quando dormia no sofá
Antes de o sol quebrar a barra no horizonte para clarear o dia deste sábado 22, a Polícia Militar de Juazeiro do Norte foi acionada e registrou um assassinato à bala, a vítima, um homem totalmente indefeso, isso porque, trata-se de um deficiente físico, que não tinha um membro inferior, conforme relata a polícia.
O crime aconteceu por volta das 04h30min, da madrugada deste sábado, dia 22 de Março, e sem nenhuma chance de defesa pelo seu estado de deficiência, o homem ainda estava dormindo no sofá da sala da casa onde residia, a Rua Sebastião Cavalcante, nº 491, no Bairro Timbaúbas na cidade de Juazeiro.
A polícia foi acionada, compareceu ao local, adotando os procedimentos cabíveis, sendo o corpo de José Abílio da Silva, trasladado para o Instituto Médico Legal (IML), para a perícia forense, ou seja, exame de necropsia.
Conforme os dados levantados pela polícia, José Abílio da Silva, contava com 34 anos de idade, residia no endereço já citado, e nada consta em seu desfavor no SIP. O caso é considerado envolto em mistério.
O deficiente foi assassinado com pelo menos cinco tiros dentro da sala da casa, onde estava dormindo e teria deixado a porta da residência entreaberta, do que se aproveitou o elemento para adentrar a casa, pelo que foi relatado para os policiais.
O motivo do assassinato é uma grande interrogação, será um desafio para a polícia desvendar, já que o homem assassinado não tinha passagem nenhuma pela polícia. O assassino não foi identificado até o fechamento desta edição, mesmo diante da realização de diligências por parte da polícia.
A vítima morreu no local sem a mínima chance de defesa
Silva Neto com informações da PM
Comentários