Crime cruel, 12 tiros e “Galeguinho” tomba morto em Juazeiro do Norte
Um assassinato sem dó, praticado com muita violência, jovem de 21 anos, servente de pedreiro estava trabalhando quando foi surpreendido pelo algoz que descarregou 12 tiros, e a vítima tombou morta no cruzamento das Ruas São Paulo com Pio X, no populoso Bairro Franciscanos na grande cidade de Juazeiro do Norte.
De acordo com os registros policiais, por volta das 19:h30min, Claudemir Ribeiro Pereira, 21 anos, era conhecido pelo apelido de “Galeguinho”, que trabalhava como servente de pedreiro, estava no local de trabalho quando foi assassinado. Estava justamente trabalhando, quando carregava brita em um carrinho de mão, a vítima foi morta na frente da irmã, que direciona a ação do crime como vingança, sinalizando acusação contra os elementos que disse para os policiais, serem, “Flamel”, “Ceni” e “Porcão”.
Ainda nas informações relatadas para a polícia, a irmã de “Galeguinho”, disse que na segunda-feira (17), ele teria sofrido ameaças por parte dos três elementos já citados, e fez uma junção ao crime em razão de um assassinato cometido no ano passado, que acusaram o seu próprio pai, que foi preso por determinação judicial.
Segundo informações levantadas pela polícia junto a populares, o criminoso chegou de capacete, portava duas armas em punho não deu a mínima chance de defesa à vítima, foi logo efetuando os disparos, foram muitos, e “Galeguinho” sofreu 12 tiros tombando sem vida, e o assassino fugiu em seguida numa moto que o aguardava nas proximidades da construção onde a vítima estava trabalhando.
Silva Neto com informações policiais desta quarta-feira
Comentários