Mulher atropelada morre no hospital

Juazeiro do Norte-CE: 

Violência no transito aumenta as estatísticas das vítimas fatais na cidade de Juazeiro do Norte, nesta sexta-feira dia 07 de março, eram por volta das 21h30min, quando um motociclista atropelou uma mulher, idosa, que foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri (HRC), mas, acabou morrendo.

Segundo os dados levantados pela polícia, a idosa atropelada, foi à senhora, Júlia Augusto de Oliveira, 66 anos, aposentada, morava à Rua Teodomiro Rocha, 106, no Bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte, a mesma teria sido atropelada pelo motociclista Neviton Dezairom da Silva. O caso se deu na Rua São Benedito com a Avenida Carlos Cruz.

De acordo com as informações de populares, o impacto da moto foi tão forte contra o corpo da idosa, que arremeçou a mulher sobre a calçada, imediatamente o motociclista tentou evadi-se do local, mas, obteve sucesso ao ser contido por populares, que o entregaram a polícia.

O SAMU recém instalado em Juazeiro do Norte, que tem o propósito de ser uma prestação de atendimento rápido, chegou ao local para socorrer a idosa cerca de meia hora depois, e que, segundo as informações do ponto fixo do órgão para o local do acidente não é muito distante, mas, a vítima ficou a espera do SAMU por mais de 30 minutos.

O condutor atropelador trata-se de Neviton Dezairom da Silva, 24 anos, que reside na Avenida Carlos Cruz, Bairro Franciscanos, não é habilitado, conduzia a moto Honda, cor preta, placa OCS-1656, inscrição de Juazeiro do Norte.

Referida ocorrência fora atendida pela equipe do Ronda do Quarteirão, Sd-PM Arilo e Sd-PM Edson, adotando as medidas cabíveis sobre o ocorrido e recolhendo a moto para o Demutran local.   

Silva Neto com informações da PM