Após exames médicos, Verdão aguarda documentação para anunciar Ronny
Meia pode ser apresentado na segunda-feira. Ele vai assinar um vínculo por empréstimo de um ano com o Palmeiras
Caio Carrieri e Guilherme Cardoso São Paulo (SP)
Falta pouco para o meia Ronny ser anunciado como reforço do Palmeiras. O jogador já foi aprovado nos exames médicos. Agora, o clube aguarda a chegada de uma documentação do exterior para assinar o contrato e anunciar o negócio. O atleta vai ficar emprestado ao Verdão por uma temporada.
O meia estava no Figueirense e pertence a um grupo de empresários. Caso não haja atraso na chegada dos documentos, a apresentação pode ocorrer na segunda-feira, dia 4.
Aos 21 anos, Ronny foi indicado pelo técnico Gilson Kleina, no ano passado. As negociações começaram com a antiga diretoria, mas o acordo não foi fechado por conta da mudança no comando do clube. O presidente Paulo Nobre deu continuidade nas conversas e tudo foi finalizado.
O jogador disputou 23 partidas no Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Figueirense e marcou cinco gols. Ter mais um meia no elenco é um dos desejos de Kleina. Atualmente, ele conta com Valdivia, Patrick Vieira e Tiago Real para a posição. Vale lembrar que o último se recupera de lesão e ainda não tem condições de jogo.
Até o momento, o Alviverde contratou dois reforços para a temporada: o goleiro Fernando Prass e o lateral-direito Ayrton. A nova diretoria segue atrás de reforços, mas admite problemas financeiros. Por conta disso, o meia Riquelme e o volante Josimar, que seria envolvido em uma troca pelo o atacante Luan com o Internacional, foram descartados.
Comentários