Fortaleza admite que fez proposta para contratar GERALDO
O Fortaleza não quer que o assunto vire uma novela, mas admite que manteve contato e fez proposta para o jogador
A previsão é que fosse ser contratado um goleiro de imediato, mas, de repente, o Fortaleza passou a cogitar o retorno do meia Geraldo, que ainda está sem clube e de férias, no Rio.
"Não vou negar que houve um contato, realmente, há dois dias atrás, mas o Geraldo tinha outras propostas e eu não sei como vai ficar. Com certeza, a nossa era menor do que as propostas que ele já recebeu", explicou José Rocha, o Rochinha, que foi chamado para colaborar com a diretoria no departamento de futebol. "A gente não tem como afirmar, categoricamente, se ele virá ou não. Nem quero criar expectativa de novela sobre a vinda de Geraldo. É bom que se frise para a torcida do Fortaleza", advertiu José Rocha. Para ele, Geraldo virá mesmo apenas se quiser muito, pois a proposta já foi feita. Acontece que o meia conta com o interesse de Brasiliense e Duque de Caxias.
Outro jogador que também passou pelo Fortaleza e que pode retornar é o volante Lucas, um dos destaques do time montado em 2012. O jogador havia rescindindo contrato e ido para o ASA/AL. "O Lucas está empregado no Mogi Mirim e fica mais difícil. Fizemos apenas uma sondagem, mas não há grande preocupação por conta disso porque nosso time está praticamente formado", finalizou Rochinha.
Amistoso
O Fortaleza faz amistoso, às 16h de hoje, no Estádio Alcides Santos, contra o time do Sindicato dos Atletas Profissionais. Será uma oportunidade de a torcida ver o time novo time. O zagueiro Ronaldo Angelim ainda não poderá atuar. Serão utilizados dois times e o que começará é o seguinte: Erivelton (João Carlos); Luiz Felipe, Ciro Sena, Gabriel e Luiz Felipe; Jackson, Everton, Carlos Magno e Alex Maranhão; Vinícius e Leandro. No segundo tempo, entram outros 11 atletas.
Comentários