Dirigente do Santos não cogita troca com o Galo e quer Arouca em 2013
Vice-presidente do clube garante que não recebeu nada do clube mineiro, que quer envolver André na negociação, e fala em manter o volante mesmo com interesse da Roma (ITA)
O Santos não parece disposto a ceder Arouca ao Atlético-MG para ter o atacante André em definitivo. O vice-presidente do Peixe, Odílio Rodrigues Filho, negou que tenha recebido qualquer posição do Galo neste sentido e acenou com uma negativa caso isso aconteça. Para o dirigente, Arouca é peça fundamental na construção do elenco para 2013.
- Se chegar algo vou ter de repassar para as outras pessoas, não respondo sozinho, mas não é hora de se desfazer de jogadores. O Arouca é titular do nosso time, faz parte do projeto para 2013 de uma equipe forte e queremos continuar com ele - declarou Odílio, ao LANCENET!.
O dirigente também disse que até agora não recebeu qualquer proposta do exterior por Arouca. Neste sábado, o diário italiano "Gazzetta Dello Sport" publicou em sua página na internet que a Roma (ITA) estaria interessada em contar com o jogador da Seleção Brasileira, convocado por Mano Menezes para o jogo 1000 do time canarinho, contra a Colômbia, no próximo dia 13.
- Não chegou nada para a gente e não temos interesse em vendê-lo. Na última janela de transferências chegaram propostas por ele da Europa e recusamos - garantiu Odílio.
Arouca tem 26 anos e é um dos principais jogadores da equipe de Muricy Ramalho. Ele conquistou três títulos estaduais, a Copa do Brasil, a Libertadores e a Recopa Sul-Americana pelo Santos, com atuações que o levaram à Seleção Brasileira.
O jogador veio do São Paulo envolvido em troca com Rodrigo Souto em 2010 e agora é colocado na mira do Atlético-MG. O clube mineiro ofereceria os seus 75% dos direitos econômicos do atleta (o Santos é dono dos outros 25%), e mais uma quantia em dinheiro por Arouca. André está emprestado ao Peixe até dezembro do ano que vem.
Comentários