Positivo para Covid-19, Leandro Carvalho não participará de volta aos treinos no Ceará

A infecção foi detectada nesta semana, Leandro já está cumprindo isolamento social em sua residência

Leandro Carvalho, atacante do Ceará - Foto: JL Rosa / SVM

Por André Almeida

Leandro Carvalho deverá se juntar ao elenco somente na segunda semana de treinos

O Ceará retomará os treinos nesta segunda-feira, 1º de julho, após liberação do Governo do Estado. Porém, um atleta já é desfalque certo: o atacante Leandro Carvalho testou positivo para Covid-19 e não participará da volta aos treinamentos. A informação foi confirmada pela assessoria do clube ao Diário do Nordeste. 

A infecção foi detectada nesta semana, e com isso Leandro já está cumprindo isolamento social em sua residência, em Fortaleza, para recuperação. O quadro não é grave, já que o atleta apresenta sintomas leves, mas ele somente deverá retornar aos treinos quando estiver 100% recuperado.

A projeção é que o atacante deve se juntar ao restante do elenco só na segunda semana de treinos.

A suspeita é que Leandro Carvalho tenha sido infectado em Belém, sua cidade natal, onde ele viajou para passar período de férias.

Toda a sede do Ceará, em Porangabuçu, já passou por higienização e os atletas que estão na capital cearense já estão indo realizar os testes.

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/jogada/online/positivo-para-covid-19-leandro-carvalho-nao-participara-de-volta-aos-treinos-no-ceara-1.2250736