Série B: PC Gusmão barra Fernando Henrique e praticamente define o Ceará

Fortaleza, CE, 04 (AFI) - Se ainda quiser continuar sonhando com o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro, o Ceará não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória sobre o Criciúma, nesta sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Heriberto Hülse, pela 28ª rodada. O time cearense está praticamente definido.

Após falhar no gol do Ipatinga na última rodada, Fernando Henrique foi sacado pelo técnico PC Gusmão do time titular e deve ficar apenas como opção no banco de reservas. Assim, seu lugar será preenchido pelo jovem Dionantan, que aparece como a última solução do Vozão para o gol.

"Ele já vem fazendo por merecer essa oportunidade. Quero ver como ele se comporta", afirmou o treinador. Antes de Dionantan, PC Gusmão havia testado Fernando Henrique e Adílson. Esse último está afastado depois de seguidas falhas na Série B do Brasileiro, tanto que não vem ficando nem mesmo no banco de reservas.

Recuperado de dores musculares no músculo adutor da coxa, o experiente Mota volta ao time titular e fara dupla com Magno Alves. Mas as mudanças não param por aí. Após cumprir suspensão automática, Juca entra no lugar de Jardel, que fica apenas como opção no banco de reservas.

O Vozão deve entrar em campo com a seguinte formação: Dionantan, Apodi, Luiz, Daniel Marques e Márcio Careca; João Marcos, Juca, Eusébio e Magno; Mota e Magno Alves.

Agência Futebol Interior