Tite aproveita estadia em Buenos Aires e almoça com Carlos Bianchi
Tite está na Argentina para acompanhar a decisão da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, entre San Lorenzo e Nacional-PAR. Campeão do torneio continental pelo Corinthians, o treinador aproveitou sua estadia em Buenos Aires para visitar o bairro de La Boca, onde fica a sede do tradicional Boca Juniors, e almoçar com o também técnico argentino Carlos Bianchi.
“Sempre é um prazer vir a Buenos Aires. É uma cidade que eu gosto muito, até porque os gaúchos têm uma maneira de ser parecida com os rio-platenses. Além disso, é um prazer ter a possibilidade de falar de futebol com um técnico como Carlos Bianchi. Fico muito agradecido pelo tempo disponível, pelos favores e pela hospitalidade”, afirmou Tite.
No almoço, Tite esteve acompanhado de seu auxiliar Cléber Xavier. Desta forma, a mesa com os treinadores reuniu ao todo cinco títulos internacionais: oito de Carlos Bianchi (cinco com o Boca Juniors e três com o Vélez Sarsfield) e cinco do comandante brasileiro (Copa Suruga, Sul-Americana, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes.
No encontro, o ex-corintiano aproveitou para agradecer Bianchi por dois motivos: reconhecer que o Timão era superior ao Boca Juniors nas oitavas de final na Copa do Libertadores 2013, apesar de ter sido eliminado, e também afirmar que Tite seria o nome ideal para comandar a Seleção Brasileira. Após o almoço, os treinadores andaram por La Bombonera e pelo museu do clube argentino.
Buenos Aires (Argentina)




Comentários