Galo volta aos treinos, e Maicosuel quer jogar diante da torcida
Os jogadores do Atlético-MG desembarcaram em Belo Horizonte na madrugada de quinta-feira, após atuarem contra o Lanús, na Argentina, pela decisão da Recopa, e já iniciaram os preparativos para enfrentar o Bahia, neste sábado, no Independência. Devido ao desgaste físico, o técnico Levir Culpi vai poupar vários jogadores.
Já está definido que Ronaldinho Gaúcho, Leandro Donizete e Tardelli não serão nem relacionados para o jogo. Alguns dos titulares deverão compor o banco de reservas, caso do meia-atacante Maicosuel, que vive a expectativa de jogar a primeira partida com a camisa do Galo perto da torcida alvinegra.
“A expectativa é muito grande. Já fiquei feliz na Argentina, vendo que tantos torcedores foram para lá nos apoiar. Vocês sabem como a torcida do Atlético-MG é exigente e fanática. Quero ver como será amanhã no Independência, espero que dê tudo certo. Eu já joguei contra a torcida do Galo e sei como é. Agora, a meu favor, espero que possa dar certo e que sejamos felizes juntos”, disse.
Do correspondente Wanderson LimaBelo Horizonte (MG)




Comentários